Retrato Psicológico
Apetece-me fazer o retrato psicológico das minhas gatas. Porquê? Porque agora mesmo estava com a Pipoca ao colo (com cio) e ela meteu uma patinha em cada ombro meu, como se me quisesse dar um abraço. Achei tão querido que decidi escrever:
Retrato Psicológico da Pipoca:
Não gosta de colo, mas no fundo, bem lá no fundo adora mimos, é discreta, acho que pensa que não gostamos dela só porque ela bate na irmã, tadinha... tem cara triste porque quando a irmã faz uma asneira ela vai lá cheirar, e assim leva sempre com as culpas. Faz-se de forte em todas as situações (mesmo quando se sente muito magoada por dentro, ou por fora).
Retrato Psicológico da Bratz:
Quando faz aqueles olhinhos (de beicinho) fica uma gatinha muito fofinha mas quando nos desobedece e/ou vai para sítios que nós não queremos, fica com cara de quem é odiada por todos. Adora colinho, ao contrário da irmã e senta-se em todo o sítio até em cima de nós!... Como se não estivéssemos ali!!! Está sempre chainha de arranhões na cara que a irmã lhe fez, ou melhor, é ingénua e indefesa. Faz muitas asneiras e pode ser castigada milhares de vezes que nunca percebe a ideia. Fala muito e desde que foi operada fala e pensa como uma pessoa.
Bem... são assim as minhas "manas"!!!