Duas gatinhas

O diário de duas gatinhas escrito pela maleka.

sábado, março 11, 2006

Acho eu...

Acho que amanhã de manhã, as gatas vão para a cozinha porque a sua comida tem um cheiro muito intenso. Eu não queria que fosse assim, mas tem de ser. Eu acho que elas durante o dia vão ficar na cozinha e depois vão dormir ao meu quarto.

quarta-feira, março 08, 2006

O nojo pára aqui ! ! !

Depois destes dias em que não escrevi, tenho para dizer que a Bratz já não vomita. Ela até já come comida para gato adulto e a Malhada também. Já não estão doentes, nem se ouve a respiração da Bratz.

segunda-feira, março 06, 2006

Ida ao veterinário

Hoje fui com o meu pai ao veterinário. Levei a BRATZ e a malhda, e, ao contrário do que eu pensava, a BRATZ é que é rebelde e a malhada é uma simples gata, simpatica. Aquela clinica veterinária é aconselhavel. Porque brincavam com as gatas e até nos deram amostras de comida. Acho que essa comida não se encontra em qualquer lado, nem é tão barata, mas compensa: se eu comprar um tipo de comida como a WHISKAS pode fazer mal, também pode ser mais barato, mas gastamos o mesmo dinheiro a ir ao veterinário. ( se elas estiverem doentes, por causa da comida que comem ) As duas gatas gostaram ( pelo menos ) de uma comida. A BRATZ tem um bocado de dificuldade a mastigar as bolachas. Não se deve dar as amostras todas de uma vez. O veterinário deu-nos comida seca, porque é isso o que aconselha.

domingo, março 05, 2006

Há uma primeira vez para tudo...

Há uns minutos atrás a BRATZ experimentrou comida húmida. Mas a sua irmã deixou-se ficar pelas bolachas. Mas não pensem que foi fácil.... mesmo assim, o meu pai teve que experimentar várias vezes a ver se ela comia.

Brincadeiras que parecem guerras

Parece que elas estão à guerra, mas por vezes estão a fazer o contrário. Também não sei como é que não dói, mas é assim a maneira de elas brincarem... Batem contra móveis e não se queixam. Se calhar, quando parece que estão a brincar, estão à guerra. Por isso é que me preocupo, mas por vezes não dói...

sábado, março 04, 2006

Em primeiro...

Olá! Eu sou a dona destas duas fofuras! A história desta gatas é a seguinte: Tudo começou nos Olivais, ( praticamente começou no Messenger ) o Bruno, o amigo da minha tia R., tinha no Messenger, uma coisa tipo assim: Dão-se gatos!!! A minha tia disse-me e eu fiquei com essa ideia na cabeça. Mas pensava que os gatos já tinham nascido. Isto aconteceu no principio de Janeiro. Até aí estava sempre a pensar "quando é que o gato vem". Mas agora sei que saber esperar é o nosso bem mais precioso. O nome da gata preta e branca é BRATZ e a outra ( a tigrada ) ainda não tem nome. Eu não me preocupo porque nós chamamo-las pelo nome e elas não percebem. A minha mãe achou que era melhor elas ficarem juntas durante algum tempo. A minha tia diz que não quer ficar com a gata, dar-lhe um nome, mas no fundo ela quer. Nós vamos ficar com a gata tigrada durante ( pelo menos ) uma semana, porque a minha tia vai viajar esta semana, e no Verão, acho que vai a África, mas até lá tem muito tempo para aproveitar. E quando ela fosse fazer essa viagem a gente ficava com a gata.